terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Profile - Ayakashi De La Tour d'Auvergne

 
Nome:. Ayakashi De La Tour d'Auvergne
 Parte:. Vocal
Gosta:. Origini, Estilo Barroco, Cravo, Performances, Couro Preto, Colecionar Colares. 
Odeia:. Lugares Ensolarados e as Pessoas Desagradáveis.
Frase Favorita:. Ambição é o germe de que todo o crescimento das receitas nobreza.
(Oscar Wilde)

 História
Eu nasci em uma velha mansão em área que atualmente é conhecida como a Berkshire, Inglaterra.
(uma antiga área repleta de castelos medievais e outras mansões de tamanho grande)
Meu pai foi originalmente francês e mãe japonesa ...

Meus pais eram muito refinados e gostava de conviver com a moda antiga formas rígidas.

  Me mandaram para as melhores faculdades de musica, mas dentro eu odiava a ditadura e falta de originalidade.
eu ateava fogo na cama da faculdade, e assustar todos os outros alunos.
Eu gostava de ficar no meio da noite, à luz das velas, para escrever músicas,
que foi outra boa maneira de fazer com que os outros alunos ficassem preocupados.

Mais tarde eu deixei a mansão para começar minhas viagens.
Minha primeira parada foi em Londres, uma cidade com mais de 2000 anos de história.
Eu conheci muitas pessoas desconhecidos na minha estadia, principalmente devido à minha natureza noturna,

Lá estudei piano, e muitos outros instrumentos.
Mas a minha falta de interesse para suas idéias de escolaridade tem o melhor de mim outra vez
e meu padrão de sono anormais não ajudam, então decidi mudar.
Eu, então, viajei para Versailles, para saborear a riqueza de sua vida noturna.
Eu adorei principalmente as idéias borrocas, e todas as antigas igrejas católicas romanas.

Em um ponto eu me lembro de crescimento tão doente da humanidade que me encontrei na Sibéria,
isso rapidamente se tornou um problema para mim, mais uma vez me mudei.

Ultimamente tenho feito algumas paradas ... Uma delas foi Miami, Flórida, para viver com um parente que foi um tatuador.
Era tempo divertido para mim, mas rapidamente eu cresci um pouco entediado.
Então me mudei para Los Angeles, mas não havia muito sol para mim.

Então, em Oslo não há muito a dizer aqui fora que eu apreciei a luz curta dos dias ...
e agora finalmente estou Shinjuku, Tokyo, Japão.

Hoje eu toco na Banda Abaddon, minha criação, com um profundo significado também especial para mim.
Com o meu irmão Karael de La Tour d'Auvergne (temos mesmo pai, mãe diferente).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário