terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Profile - Karael De La Tour d'Auvergne

 
Nome:. Karael De La Tour d'Auvergne
 Parte:. Baixo
Gosta:. Café, Pâtisserie, Jardins, Dormir, Meus animais de estimação, Minha imaginação.
Odeia:. Lugares frios, a violência, as pessoas unpolite (Mal-Educadas).
Frase Favorita:. O homem é menos ele mesmo quando fala em sua própria pessoa. Dê-lhe uma máscara e ele lhe dirá a verdade.
(Oscar Wilde)

 
História

Nasci na França.

Minha mãe era uma atriz.

Eu viajei a Europa toda a minha infância, sendo a minha mãe naquela época era uma estrela de um circo.

Fui a uma escola de teatro, estudei Drama por um longo tempo, eu amo teatro e da atmosfera grande que
você pode respirar lá.
Eu adoro quando o show começa, luzes apagadas, tendas vermelhas se abrem e você está no bastidores, pronto para começar!
Sensação única ...

Adoro ler, passei tanto tempo fechado em casa lendo a minha biblioteca de livros antigos, romances, livros de história, poesia, teatro ...

Eu sou um escritor, também.

ART é tudo ao meu redor, e sempre foi, desde que eu era pequeno ... é o meu destino.

Por um período de minha vida viajando demonstrado em todos os lugares e eu vivia em bons hotéis, mudar de lugar de vez em quando.

Eu amo antigas mansões, castelos e casas vitorianas americano.

Agora eu toco no Abaddon banda com meu irmão Ayakashi.

Eu sou uma alma solitária e eu gosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário