quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Profile - Zakai Tetrax

 
Entrou -2011
Saiu -2012 

Nome:. Zakai Tetrax
 Parte:. Guitarra
Gosta:.  Viajar, Ficar muito tempo na Natureza, Sem tecnologia, Fotografia, História.
Odeia:. As pessoas ignorantes / Política, Maus-tratos de Animais
Frase Favorita:. Viver para si mesmo vivo para o fim.
 
História

Passei a maior parte da minha vida viajando pela Europa com a companhia apenas de uma mala e meu violão.
Meus pais são originários da França, mas depois me mudei para a Itália quando eu era pequeno, passei minha infância lá,
e então fui enviado em Londres para assistir ao melhor da faculdade.

Mas isso não era a minha vida.

Então, uma noite de tempestade de chuva, peguei minhas coisas e comecei a pular em trens aleatórios e visitar muitos lugares.

Eu conheci muita gente, vi tanta coisa, quebrei muitos corações ...
Mas a única coisa que fica sempre comigo e me aquece o coração é a minha guitarra.
(E um copo de vinho tinto, sempre será).

Não muito tempo atrás eu conheci meus primos (Karael e Ayakashi) em uma cidade desolada quebrado em algum lugar do mundo
(não lembro onde), tivemos uma longa conversa, depois de anos de não ver o outro ....

E eu decidi juntar a eles nessa loucura, insano, projeto, apaixonada bonita
(mas principalmente criatura) ABADDON.


Nenhum comentário:

Postar um comentário