sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Profile - Raizen Haltia

 
Entrou -2011
Saiu -2012 
 
Nome:. Raizen Haltia
 Parte:. Bateria
Gosta:. Neve, Paisagens Nórdicas, Armas.
Odeia:. Hipócritas, Pessoas que falam demais sem motivo.
Frase Favorita:. Não fale, se não houver necessidade de falar.
História

 
Eu tenho um problema lembrar minha infância.
Única coisa que eu sei, eu vivi na Ásia e na Europa, em algum lugar.

Eu sou uma pessoa que fica muito sozinho e eu não falo
muito.

Uma coisa que eu gostaria de lembrar: quando eu me mudei para a Finlândia para viver sozinho
em uma pequena cabana na floresta, frio desolado.

Eu adorava ser cercado pela neve, tocar bateria o dia todo sem
ninguém reclamando do barulho (quem vive no meio da floresta pode
ser muito legal).

Eu sou apaixonado por artes marciais.
Estudei que quando eu estava no Japão.

Outra paixão que tenho, armas.

Um dia, eu acho que foi um ano atrás, eu estava atirando em alvos fora de um prédio abandonado, na Finlândia,
um cara pálido loiro se aproximou de mim.

Ele gostava muito de armas .. então começamos a atirar juntos nos alvos.

Após 30 minutos sem falar, ele disse: "Bem, meu nome é Ayakashi"

Assim, nos tornamos amigos.

Quando ele descobriu que eu tocava bateria, ele disse: "Um dia vou precisar de você na minha banda."

Ok.

Em seguida, ele saiu (ele estava indo para o Japão).

Eu nunca mais o vi, mas ele tinha o meu endereço.

Então, cerca de duas semanas atrás, recebi um envelope preto.
Dentro, uma folha amarela velha escrito em caligrafia antiga ...
Eu era como "WTF é esse?"

"Oi você.
Vir a este local XXX
nestes XXX dias.
O projeto que eu estava falando, apenas começou.
e adivinhe você está dentro "

O resto será história!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário