quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Profile - Yoshi

 
Entrou -2011
Saiu -2012  

Nome:.Yoshi
 Parte:. Guitarra
Gosta:.  A Vida Aquática, a Solidão, Viagens, Gatos.
Odeia:. Hipócritas, as pessoas invasivas, que vivem nas grandes cidades.
Frase Favorita:. Carpe Diem.


História


Uma vez eu estava em um trem viajando da Holanda para outro local.

Eu não tinha bilhete e eles estavam prestes a me chutar para fora do trem maldito.

Então eu vi esse cara sorrindo para mim ....
Ele tinha cabelos longos como um corvo negro, e uma jaqueta escura.

"Meu nome é Zakai, e ele é meu amigo,,," ele disse para o coletor de bilhetes.
"Ele é meio perdido, recentemente perdeu sua memória, então eu vou pagar
o bilhete, ok? "

  E ele pagou o meu bilhete para real.
Eu nunca conheci esse cara antes, mas eu estava grato!
eu não poderia acreditar!

Em toda a minha vida, eu só tinha para contar sobre mim mesmo!
amigos sempre vêm e vão ... as meninas sempre vêm e vão ...

Eu sempre tive de lidar com coisas sem a ajuda de ninguém. 


Eu vivi em muitos lugares, mas eu fiquei na Itália por um longo tempo da minha vida.

Agora ...
Eu vivo numa aldeia muito pequena, rodeada pela névoa, eu não posso dizer onde.
Eu tenho uma bela casa com um pequeno lago no jardim, cheio de peixes koi.

Isso é tudo que se sabe sobre mim.

Oh .. e aquele cara que pagou para o meu bilhete ....
Zakai.
Ficamos amigos,
Falamos abit no trem, naquela noite, e depois que eu conheci seus primos,
Karael e Ayakashi.

Todos eles me convidaram para se juntar a eles na banda Abaddon
.
Banda interessante, com certeza, então eu disse que sim, sem dúvida!




Nenhum comentário:

Postar um comentário